Böttcher fornece restauradores de blanquetas

Alguns cuidados devem ser tomados quanto ao uso do chamado “restaurador de blanqueta”. Algumas empresas prometem produtos miraculosos, que compensam ou maquiam defeitos apresentados nesses produtos, como marcas ou depressões por esmagamento. 

A Böttcher informa que não utiliza esse procedimento, nem incentiva o uso por parte de restauradores de blanquetas comuns aos seus clientes, porque sabe que não são apropriados.

Na maioria dos casos, esses produtos oferecidos no mercado são quimicamente agressivos e “recuperam” uma blanqueta que estaria inapropriada para uso. Isso devido a alguma marca ou depressão por dilatação localizada. 

Essa ação realizada com a aplicação de produtos químicos provoca um efeito agressivo à blanqueta, além de serem extremamente agressivos à saúde dos operadores que os manuseiam. 

Produtos têm aromáticos em sua formulação

Os produtos restauradores costumam ser formulados com aromáticos, substância que não deve ser usada em produtos químicos desde o acordo entre o Mercosul e a União Europeia, que abrange diversos aspectos comerciais, tarifários, regulatórios e de qualidade.

Böttcher oferece ampla gama de Rejuvenescedores Böttcher: 

A Böttcher oferece produtos correto para limpeza das blanquetas de seus clientes. Entre os poderosos produtos destinados à limpeza, a Böttcher mantém em  seu portfólio alguns específicos para esse tipo de situação. São eles: Böttcherin Green, EG-20, EG-UV e Yellow

Os produtos Böttcher para blanquetas de impressão são apropriados porque removem cristalizações e incrustações de tinta da superfície da blanqueta, sem trazer nenhum tipo de dano ao ambiente de trabalho e ao meio ambiente.

Produtos Böttcher propiciam lavagem especial para desengordurar e rejuvenescer blanquetas

Aplicados manualmente, os produtos removem resíduos de tinta incrustados e outras sujeiras dos poros da blanqueta, porque:

  • Têm alto desempenho de dissolução de tinta;
  • Limpam os poros da superfície da blanqueta;
  • Removem vitrificação das blanquetas de impressão;
  • Estendem o período de limpeza e reduz os prazos de entrega

Modo de usar os produtos de limpeza de blanquetas Böttcher:

Devem ser aplicados a um pano de limpeza e depois esfregados intensamente sobre a blanqueta. Este procedimento pode ser repetido, conforme necessário. De qualquer forma, devem ser usadas luvas de proteção durante as aplicações.

Conheça os Rejuvenescedores Böttcher, clique aqui e saiba mais!

Copyright© 2018 Böttcher do Brasil. Todos os direitos reservados.