Böttcher oferece soluções para indústrias de diversos setores

A Böttcher produz e comercializa rolos de impressão e rolos industriais para diversos segmentos, além de blanquetas, destinadas para impressão de qualidade para as tecnologias offset. Com tecnologia alemã, a empresa, com quase 300 anos de know-how no setor, produz e fornece diversos produtos químicos utilizados no processo de impressão.

A Böttcher produz revestimentos de rolos projetados para satisfazer os requisitos mais exigentes. A produção de compostos de borracha na fábrica central de misturas da Alemanha garante qualidade consistente em qualquer país, enquanto a aplicação desses compostos nas fábricas locais garante um serviço rápido e eficiente.

No segmento industrial, a empresa atua nos setores do aço, alumínio, plástico, moveleira, tissue, têxtil, compostos, corrimão de escadas rolantes e outros tipos de indústrias. Elas cada vez mais se apropriam das soluções inovadoras Böttcher, que garante mais qualidade e durabilidade. Os rolos são fornecidos para as diferentes máquinas dos parceiros Böttcher, destinadas às indústrias e seus segmentos específicos.

Os principais produtos Böttcher são:

  • Rolos emborrachados para impressoras offset;
  • Cilindros de borracha industriais, ou rolos de borracha industriais, como também são conhecidos;
  • Chapas para verniz reserva ou verniz localizado, como é também chamado;
  • Solventes para UV ou convencional, híbridos e solventes para máquinas planas e rotativas;
  • Solução de fonte para impressão offset, solução de fonte sem álcool, de fonte para impressão UV, para máquina rotativa e máquina plana.

Principais benefícios que impactam os clientes Böttcher: 

As empresas, de diversos segmentos na área industrial, que adquirem rolos e produtos químicos Böttcher conseguem manter maior qualidade e agilidade e seus processos produtivos, graças à alta performance, que influencia diretamente no desempenho da máquina, com mínimo de perda. Para o setor de impressão, faz-se também o uso de blanquetas e outros auxiliares.

O uso de produtos de qualidade gera menos problemas técnicos, como paradas das linhas de produção para substituição dos rolos, por exemplo. Sem intervenções constantes da equipe técnica, não há perda de produtividade, nem do produto, que mantém alta performance e vida útil conforme o prometido.

Os rolos Böttcher oferecem 4 principais vantagens para as indústrias. São elas: 

Performance: envolve o desempenho em máquina, como ela e outros equipamentos funcionam e se comportam no processo de produção, sem perdas de material e produtividade.

Confiabilidade: os produtos são padronizados e reconhecidos internacionalmente, bem como os serviços de suporte, treinamento e assistência técnica. Isso garante a melhor performance e resultados no processo. Também gera confiança e credibilidade de que o produto final terá excelência e se enquadrará nas especificações, prazos e custos estabelecidos, sem imprevistos.

Durabilidade: a garantia de qualidade e durabilidade dos nossos produtos influenciam diretamente nos custos e produtividade do processo e também do produto final.

Estabilidade: nossas soluções passam a ser o elemento de conexão entre máquina, tinta e papel. Entre as características mecânicas do rolo, quando aplicado em determinados setores industriais, está a otimização com os processos químicos complexos. A estabilidade e homogeneidade garantem condições imutáveis ​​para a produção fluída e econômica.

Copyright© 2018 Böttcher do Brasil. Todos os direitos reservados.