Böttcher comemora 20 anos no Brasil atendendo segmento packaging

Líder mundial em rolos emborrachados completa 295 anos de atuação no mundo 

Em 2020, a Böttcher, líder mundial de origem alemã e com expertise na fabricação de revestimentos de rolos emborrachados para a indústria de impressão, comemora 20 anos de Brasil e 295 anos no mundo

Ano em que toda a equipe Brasil passa a atender um novo segmento: o de packaging, em especial de embalagens flexíveis, que envolve rotogravura e flexografia. 

O know how a Böttcher já tem, porque há 40 anos faz isso no restante do mundo. 

Em seu extenso portfólio, a Böttcher conta com rolos emborrachados, camisas (sleeves) e produtos químicos específicos para este mercado. Eles podem ser utilizados nos processos de extrusão, flexografia, rotogravura e laminação. 

O anúncio do novo segmento foi feito durante a Conferência Comercial Anual Böttcher. O novo plano de negócios envolve mais de 40 colaboradores diretos no Brasil. Hoje são 2 mil colaboradores diretos no mundo.

Com muito know how para atender os diversos segmentos industriais e gráfico que atua, a marca é sinônimo de qualidade superior, desempenho e suporte técnico nos cinco continentes em que está, por isso, a ampliação desse atendimento foi muito esperada.

Setor de embalagens em franca ascensão

O setor de embalagens está em franca ascensão e promete contribuir para o crescimento da indústria em 2020, impulsionando novos negócios. A Böttcher, sempre atenta às novidades e necessidades do mercado, não poderia ficar de fora e oferecer o melhor que há para a impressão de embalagens flexíveis.

O setor de embalagens está sendo apontado por economistas e empreendedores como um dos termômetros da indústria. Afinal, se há aumento da produção de embalagens é porque há aumento na produção de outros produtos, em diversos segmentos. 

Assim como para outros segmentos industriais, os rolos Böttcher são projetados com personalização, para satisfazer requisitos bastante exigentes de seus compradores. Também somos OEM (Original Equipment Manufacturer), ou seja, fabricante original do equipamento das principais impressoras utilizadas em grandes indústrias e parques gráficos. 

Ano é de comemoração para a Böttcher Brasil

O ano de 2020 é de comemoração e isso se deve ao trabalho de uma equipe, que mantém profundo conhecimento dos processos e experiência em todas as etapas da produção dos clientes Böttcher. O objetivo é atuar como parceiro de produção e tornar cada cliente Böttcher ainda mais produtivo, graças às soluções de alta qualidade que oferece.

Conferência Comercial Böttcher Brasil lança selo de 20 anos

Qualidade, confiança e credibilidade fizeram parte das discussões sobre as estratégias para 2020 durante a Conferência Comercial Anual. Lá foi lançado o selo comemorativo de 20 anos.

Ele simboliza uma conquista compartilhada por colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros Böttcher ao longo dessas duas décadas.

Diversos profissionais, ligados à diretoria, gestão e área comercial, se reuniram para discutir as estratégias para 2020, conhecerem novos produtos e projetos. 

O tempo é proporcional às conquistas, que são muitas. Tanto para o grupo quanto para o mercado. “O sucesso se deve à busca pela maior qualidade e preocupação com a experiência de cada cliente, fornecedor e comunidade à qual cada fábrica está inserida”, garante Fábio Baiadori, diretor da Böttcher Brasil, com sede em Jundiaí (SP).

Obrigado!

Copyright© 2018 Böttcher do Brasil. Todos os direitos reservados.